Advertorial

Tratamento Capilar

Cabeleireira fatura alto após descobrir como recuperar cabelos danificados de forma simples

"Tinha cliente que o cabelo saía na minha mão na hora de lavar, era desesperador."
Uma cabeleireira dedicada e sonhadora. Assim podemos definir a moradora de São Caetano do Sul, Olívia Nascimento. Aos 29 anos e com salão lotado, ela conta como foram suas dificuldades e como conseguiu dar a volta por cima.
Por: Alexandre Pavon
24/07/2024 16:35

Olivia, ou só Lívia (como é conhecida), se formou cabeleireira aos 22 anos, e enfrentou uma grande dificuldade que a maioria dos profissionais de salão passam, que é derrubar o cabelo da cliente. “Quase metade das minhas clientes chegavam com cabelo emborrachado ou quebradiço, então eu nem mexia por medo de piorar”.

A cabeleireira conta que se sentia frustrada por deixar de atender muitas clientes por causa dos cabelos danificados. O movimento do salão estava fraco e sua auto-estima como profissional estava baixíssima.

Nessa época ela chegou a cogitar abandonar a profissão, pois o fluxo do salão não estava tão bom, e os custos eram bem altos. Essa incerteza desencadeou uma série de crises de ansiedade e alguns medos.

A grande frustração

Ao mesmo tempo em que sofria, Lívia tinha seus sonhos e desejos. Sonhava em ter um mega salão em sua cidade, aparecer na TV e nos Outdoors.

“Eu me especializei em Louros e Coloridos, queria ser reconhecida por isso, mas muitas clientes não passavam no teste de mechas devido ao cabelo estar muito danificado, e eu acabava dispensando”.

Certa vez ela atendeu uma cliente que afirmou ter feito um tratamento de reconstrução hà uma semana atrás, e queria fazer mechas louras. “Eu coloquei a cliente no lavatório, passei o shampoo e lavei normalmente. Quando fui enxaguar, o cabelo dela literalmente saiu na minha mão, tufos e tufos. Eu fiquei sem reação, achei que a culpa era minha, mas eu nem cheguei a fazer nenhuma química. A cliente mentiu e eu quase cometi um erro.”

Essa situação foi o que fez Lívia tomar a decisão de querer mudar, ela só não sabia como.

A solução para não perder mais clientes

Lívia tinha duas opções: abandonar a carreira ou correr atrás do prejuízo e virar o jogo. Ela preferiu virar o jogo e seguir correndo atrás dos seus sonhos.

“Se tem tanta gente com o cabelo danificado, ao invés de dispensar, eu posso recuperar esse cabelo e faturar em cima de um novo serviço que eu não oferecia antes”.

Foi através da internet que ela conheceu um curso de tratamento capilar que poderia mudar a sua vida e sua realidade como profissional. No começo ela tinha desconfiança, mas por já ter tentado de tudo, ela resolveu arriscar.

“Esse curso oferecia garantia se eu não obtivesse resultado, e isso me motivou a pelo menos tentar”.

É muito comum entre os profissionais sentir medo ao lidar com cabelos danificados, pois isso mexe muito com a autoestima da cliente e ainda pode trazer muitos problemas para seu salão. 

Ela aprendeu uma nova profissão sem sair do salão

Lívia se matriculou e dedicou 1(uma) hora por dia para estudar esse curso. Como o curso que comprou é online e as aulas são gravadas, ela continuou atendendo no salão e estudava de noite.

O curso ensinava a criar um Cronograma Capilar Personalizado para cada cliente. Logo na primeira semana ela aprendeu alguns protocolos e já colocou em prática.

“Chegou uma cliente com o cabelo quebradiço, ressecado, tinha acabado de chegar das férias na praia. Ela queria fazer uma progressiva, mas o cabelo não passou no teste de mechas. Eu apliquei um protocolo que tinha acabado de aprender no curso. Cuidei do cabelo dela por uma semana, e depois fiz a progressiva. EU FATUREI DUAS VEZES COM A MESMA CLIENTE, UMA COM O TRATAMENTO E OUTRA COM A PROGRESSIVA. Foi libertador”.

Pessoas próximas à Lívia chegaram a dizer que nada disso iria funcionar, mas mesmo assim ela optou por tentar, e foi tendo cada vez mais resultados.

O sucesso de Lívia

Em pouco tempo ela já estava dominando vários protocolos de tratamento, o que lhe dava segurança e confiança em mexer em todos os cabelos que chegavam no seu salão.

Lívia então resolveu ligar e mandar mensagem para todas aquelas clientes que havia rejeitando anteriormente, oferecendo pacotes de cronograma capilar.

Em 30 dias ela já estava faturando 70% a mais além do que já faturava, simplesmente oferecendo um serviço que ela não oferecia antes.

“Hoje eu olho para um cabelo detonado e não sinto mais medo, eu vejo oportunidade de faturar muito mais”.

Aos poucos seus serviços de recuperação de cabelo foram ficando conhecidos, e hoje ela é referência em seu bairro e imediações.

O curso que mudou a realidade de Lívia e trouxe sucesso para sua carreira foi o “[M2C] Método Cronograma Capilar”. Esse curso é uma compilação de várias técnicas e macetes para te ajudar a diagnosticar e tratar os principais danos do fio do cabelo.

O M2C é um curso online, com linguagem simples e direta, dividido em diversos módulos, onde nos módulos iniciais você vai conhecer e aprender a identificar os tipos de fio de cabelo e conhecer as principais doenças do fio e do couro cabeludo. 

Nos módulos intermediários você vai aprender sobre vitaminas e nutrientes e como elas agem no fio do cabelo, e vai aprender a avaliar a sua cliente e a criar um protocolo personalizado para ela. 

E por fim, nos módulos mais avançados, você tem acesso às melhores técnicas de tratamento, como hidratação, reconstrução, cauterização, queratinização, ozônioterapia e muito mais. 

Para saber mais detalhes sobre o [M2C] Método Cronograma Capilar é só clicar no link abaixo:

👉🏼Quero conhecer o M2C

Nossa equipe ficou tão surpresa com a história e o resultado de Lívia que resolvemos entrar em contato com os responsáveis pelo curso, para tentar alguma parceria para nossos leitores.

A pesar das vagas serem limitadas, nós conseguimos uma condição super especial que vamos explicar logo a seguir.

Como o [M2C] pode ajudar na sua carreira?

Assim como Lívia, centenas de outros profissionais estão tendo muito resultado aplicando as técnicas do [M2C] em seus salões, recuperando cabelos e aumentando o faturamento.

Imagine poder recuperar qualquer cabelo ressecado, com pontas duplas, emborrachado, seja qual for o dano do fio, e devolver o sorriso para sua cliente e ainda garantir que o cabelo vai aguentar qualquer procedimento como alisamento ou mechas.  Assim você pode ganhar duas vezes com serviços diferentes. 

Quero aprender a recuperar cabelos danificados

“Até um tempo atrás eu não acreditava nisso, pois passei por diversas situações chatas e tive que rejeitar vários serviços porque o cabelo simplesmente não aguentaria passar por nenhum procedimento. Mas depois de muitos anos de salão, muitos cursos e treinamentos, eu finalmente entendi o segredo por trás do fio do cabelo e dos produtos naturais ou cosméticos que realmente fazem a transformação necessária para a recuperação do cabelo. O [M2C] salvou minha carreira”.

IMPORTANTE: a empresa responsável pelo curso [M2C] oferece uma garantia de 7 dias para novos alunos. Durante esse tempo, não importa o motivo, você poderá pedir seu dinheiro de volta.

Como essa matéria foi muito compartilhada e muita gente se interessou nesse curso, nossa equipe conversou com os responsáveis pelo Método Cronograma Capilar, que concordaram em oferecer um desconto exclusivo para nossos leitores.

As vagas são extremamente limitadas e o desconto não vai durar muito. Para aproveitar esse desconto basta clicar no botão abaixo.

Todos os detalhes do curso estão disponíveis no link desse botão acima. 

© 2024 Copyright - Todos os diretos reservados.
Por Impulsionante Digital LTDA: 40.600.468/0001-31